Ponto de fuga

microconto

Confiram o trabalho do Wesley Sampo no Os Levados da Breca! =D

3 pensamentos sobre “Ponto de fuga

  1. Amo microcontos! E tenho na minha cabeceira aquele livro lindíssimo “Os cem menores contos brasileiros do século” (organizado por Marcelino Freire muito numa brincadeira com a super-renomada seleção do Ítalo Moriconi em “Os cem melhores contos…”).
    Leio basicamente todos os dias pelo menos uma parte deles e mostro para todos que vêm me visitar. É uma reunião inusitada de microcontos, porque, na verdade, microcontos têm disso de serem inusitados (e poderem o ser sem muito compromisso literário por conta da brevidade). Obviamente, já li e reli várias vezes esse livreto, mas não me canso.
    Isso tudo eu disse só para realmente dizer que os seus microcontos vão pelo mesmo caminho…

    Beijos apertadinhos, Deka!
    Carol Ornellas

Deixe um comentário

