Coisas boas da semana

Oi, você! Como está? Eu tô bem, obrigada. =)

Essa semana estou toda trabalhada nas HQs. Mas você vai ver, cada uma delas vale muito a pena.

Não que vá mudar sua vida, ou que você tenha perguntado alguma coisa, mas achei legal falar sobre isso aqui.

Depois de passar por uma fase enorme de transição e autoconhecimento, que durou do meio do ano passado até o início desse ano, eu cheguei a conclusão de que eu estou beirando os 25 anos (velha pra caralho, pode falar) e ainda não fiz metade das coisas que gostaria de fazer.

Então quando 2013 começou, eu ainda não havia percebido, mas seria o ano em que eu faria muitas coisas pela primeira vez. E eu fui perceber isso somente semana passada, durante uma conversa com uma amiga. Eu sempre senti que para ser uma pessoa melhor de se conviver, você precisa amar ao próximo como a si mesmo e para amar ao próximo como a si mesmo, você precisa saber se colocar no lugar dos outros e para se colocar no lugar dos outros, muitas vezes é necessário fazer coisas que você nunca fez antes e ir a lugares que você nunca foi antes e experimentar coisas que nunca experimentou antes.

E, olha, tem funcionado. Ainda estou lutando contra alguns conceitos pré-concebidos e é um pouco difícil superar muitas coisas que você cresce ouvindo que eram certas e se fizesse o contrário seria punido. Mas a aventura tem sido enorme, tenho me sentido mais completa, motivada e tenho chegado em um estado pleno e tranquilo, bem parecido com aquilo que as pessoas chamam de felicidade mas juram que não existe.😉

Eu uso esse espaço para minhas bobagens, mas no fundo, no fundo, quero que vocês comentem e compartilhem comigo se já passaram pelo mesmo que eu, ou se discordam de mim, sei lá. Adoro conversar e colecionar histórias. =)

E vocês? Quantas coisas fizeram pela primeira vez, este ano?

Beijo e brigada eu.

IMG_0194

Os Levados da Breca (Wesley Samp) – É como desenhar (Tirinha)

Entre Todas as Coisas (Daniel Bovolento) – Toque dele (Conto)

Mentirinhas (Fabio Coala) – Pedido (HQ)

Trivialidades da Vida (Fernanda Mota) – Amuleto (Conto)

Casa da Gabi (Gabi Bianco) – Os japoneses, o engraxate medroso e o Spa (Crônica)

Trastejando (Pablo Cezimbra) – Música: Isn’t it a pity (Crônica)

Hqrizando (Cleber Betto) – Meu vizinho SpiderMan (Tirinha)

Puny Parker (Vitor Cafaggi) – Valente (HQ – Não consegui escolher uma só para colocar aqui)

Petisco – Beladona (HQ)

Boas Novas (Diego Freire) – Ep. 13 (Vídeo)

O Nerd Escritor (Clairton) – Quatro e meia da manhã (Conto)

Um pensamento sobre “Coisas boas da semana

  1. Textinho curto, mas que concordo totalmente. Venho passando por uma fase de experimentação desde o final do ano passado. Mudei radicalmente nesse tempo! Creio estar me transformando em alguém melhor e percebi que o que me faz feliz é ver os outros felizes. Estou amando a beça!

Deixe uma resposta

