Coisas boas da semana

Oi, gente!

Estou mudando algumas coisas no conteúdo do blog. Comecei com a categoria de dicas de livros e agora vou acrescentar essa sessãozinha, de links de blogs e outros textos legais que eu vir durante a semana.

Indicações serão bem-vindas, mas já adianto que prefiro compartilhar conteúdo literário / autoral e não “coisas engraçadinhas” traduzidas do 9gag, ou blogs de entretenimento, ok?

Portanto deixem suas sugestões e cliquem muito nos links abaixo, porque eles super merecem. =)

IMG_0072

Nuvens no Meu Café (Gabi Dornelas) – Eu, Uma Nova Amiga e a Adriana Calcanhoto

Mentirinhas (Fabio Coala) – Num Piscar de Olhos

Trivialidades da Vida (Fernanda Mota) – A Última Dose

Boas Novas (Diego Freire) – Arte

Felipe Attie – A Casa na Árvore

Proféticos (Rafael Marçal) – O Macho Alpha 

Os Levados da Breca (Wesley Samp) – Palavrinhas

Casa da Gabi (Gabi Bianco) – Caipira

6 pensamentos sobre “Coisas boas da semana

  1. Lembra de quando falei o quão deliciado fiquei ao saber que esse seu blog existe, quando o encontrei foi pura emoção, etc e tal?
    Então, eu estou apenas MUDO com esse seu post. Olhei todos os links, um a um, e praticamente todos me deixaram sem fala.

    Os textos, as tiras (Já tinha visto algumas) E O VIDEO. MEU IRMÃO. AMEI aquele video, apenas isso. Eu super apoio você estar compartilhando essas coisas com a gente aqui, pq tipo, faço questão de ver todos MESMO.
    Só a indicação dos livros me deixa com uma vontade insana de ir pra livraria mais próxima e tentar achar ele. Pois é, infelizmente a minha cidade NÃO TEM LIVRARIA!!! Não há um lugar onde venda livros. Não tem uma saraiva, não tem nada. Sempre tenho que viajar pra outra cidade pra comprar livros. HUMILHANTE, eu sei. Mas é minha realidade…

    E saber que existem pessoas diferentes das outras, que não falam como verdade aquilo que escutam dos outros, mas que pesam, pensam, buscam, criam… MINHA GENTE, fiquei eternamente extasiado, cego de prazer.

    Tem coisa mais deliciosa do que gente com conteúdo?

Deixe uma resposta

