Tente ser indiferente

Não é a primeira vez que abordo este assunto. Já publiquei um conto falando sobre isso e hoje, entre um clique e outro, encontrei essa HQ perturbadoramente sutil do desenhista Jason Yungbluth.

Não espero que vocês gostem. Espero que vocês se incomodem com mais essa pedra no sapato, porque sempre foi essa a minha intenção com este blog.

Eu vi esta HQ no blog do Gian Danton que viu no Nerd Pai.

16 pensamentos sobre “Tente ser indiferente

  1. Pingback: Nerdeliciouss Intelligence Center of Entertainment

  2. Olá,
    Vi que gostas de tirinha, eu tb. Se não conhece deixo o link do Perry Bible Fellowship, um dos meus preferidos da atualidade. Acaso não entenda de pronto o humor como ocorreu comigo, talvez seja por três motivos. Um é que ele tem uma mundo, logo, uma lógica própria desse mundo dos doces que vc vai entendendo ao ler as outras. Dois, é porque é muitas vezes é sutilmente hiperbólico. Terceiro, porque não tem graça mesmo para vc.
    Forte abraço, espero que goste.

Deixe uma resposta

