Página em Branco

Acho que é a primeira vez que participo de um especial de aniversário.

Sou fã do trabalho do Wesley Samp desde antes de ter sequer um twitter, então imaginem meus olhinhos brilhantes quando ele perguntou se eu topava participar do especial de aniversário do Os Levados da Breca. Eu topei antes dele terminar de falar “participar”.

Confesso que fiquei um tempão estudando as tirinhas dele, escolhendo os melhores personagens, buscando a melhor abordagem e o mais difícil: morrendo de medo de colocar palavras na boca de personagens que não as falariam. É uma responsabilidade muito grande se utilizar de personagens tão bem feitos e tentar manter a mesma qualidade.

E o resultado tá aí em cima: essa ilustração maravilhosa que ele fez, baseado em meu diálogo, que expressa aquilo que eu desejo pra esse cara: que ele tenha coragem para seguir em frente e continuar com esse trabalho incrível. Que ele possa aproveitar o novo caminho que se apresenta não pelo fim dele, mas pela beleza da jornada e das descobertas. E pela amizade que temos (sutilmente provocada por mim hehehe) desde que eu me conheço por internauta.

Parabéns, Levados. Parabéns, Samp!

2 pensamentos sobre “Página em Branco

Deixe uma resposta

