Novidades

Olá, humanos.

Primeiro o pedido de desculpas, né?

Ando mesmo meio largada do blog. Mas as notícias são boas: publicarei um livro dos meus contos e quero incluir alguns inéditos. Por isso estou aproveitando toda e qualquer inspiração para colocar no livro. Nessa, o blog fica meio em segundo plano. O editor me disse que se eu conseguir mandar o texto até agosto, o livro sai este ano ainda. E EU QUERO VER GERAL NA NOITE DE LANÇAMENTO, VIU?

A segunda novidade é que para não abandoná-los de vez, propus à uma amiga querida uma nova parceria de microcontos ilustrados, e adivinhem? Amanhã vai ter microconto novo =D êêêêê Todos comemora!

A nova parceira então é a fofa da Iza Menin, que é linda e gostosa. Sigam-na no twitter AGORA!

Mas eu sei que vocês estão se perguntando “E o Wellington Marçal, tia Deka?” O Well anda MUITO ocupado ultimamente, o que é ótimo, porque significa que ele está ficando rico, né, gente? Mas a parceria continua. E quando ele tiver novos microcontos pra mandar, eu publicarei-os aqui. Follow nele também!

Eram essas as novidades que eu tinha pra contar.

Eu sei que vocês são todos uns lindos que vão compreender a falta de posts.

Grande beijo pra todo mundo.

Um pensamento sobre “Novidades

Deixe uma resposta

