O despertar

Ela acordou lentamente, cada um dos sentidos voltando à ativa por vez.

Primeiro foi o tato. E escorregando as mãos pelos lençóis percebeu de que pela primeira vez não estava sozinha em sua cama.

Em seguida ouviu a respiração calma, de quem ainda dormia. Então rolou o corpo até se aproximar do peito largo. Ele cheirava bem. O perfume amadeirado da loção pós-barba combinava com o aroma natural da sua pele.

Ele suspirou alto e se movimentou. Os braços a envolveram instintivamente e deslizaram as mãos grandes em suas costas.

Ela o observava dormir. Os olhos cerrados, os lábios entreabertos, a expressão de paz.

Ouvia o coração dele batendo ali, pertinho dos seus ouvidos. O calor daquele corpo másculo a envolvia e todo o seu mundo se limitava àquele momento.IMG_2414

Teve vontade de tocar o rosto dele, acariciar os seus cabelos, mas teve medo de acordá-lo com o movimento. Porém, como se lesse os seus pensamentos, com novo suspiro os olhos se abriram e piscaram.

Levou alguns segundos com o despertar e finalmente fixou o olhar na garota em seus braços. Um sorriso leve e carinhoso surgiu, enquanto redesenhava os traços daquele rosto, com a ponta dos dedos.

Murmurou “bom-dia” exatamente no instante em que ela finalmente abriu os olhos, dispersando os últimos vestígios da ilusão e deixando para trás seus sonhos.  Foi lutar contra mais um dia.

7 pensamentos sobre “O despertar

  1. Aaaah um sonho. Será que um acordar desses é tão sonho quanto o sonho que veio antes, o sonho dormido? De todos os sonhos a vida já é um bem acordado que pretendo fazer uma verdade em sonho antes que possa virar pesadelo.
    =*

  2. Uma vez me disseram que pesadelos eram só sonhos ruins, que acabavam quando se acorda. Mas os piores sonhos eram os maravilhosos, aqueles que também acabavam quando se acorda… Beijos e beijos, Vampsy!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s